“É tempo de cuidar”: Cáritas Aquidiocesana de Maringá faz campanha para ajudar migrantes e refugiados

09 de Junho de 2020

Em sintonia com a Campanha “É tempo de cuidar”, lançada pela CNBB e Cáritas Brasileira, a Cáritas Aquidiocesana de Maringá tem promovido diversas ações de apoio aos migrantes e refugiados que moram nos municípios do território da Arquidiocese de Maringá.

Para dar assistência a essa população, a Cáritas está recebendo doações de cestas básicas, produtos de limpeza e higiene pessoal. As doações podem ser levadas ao estúdio da rádio Colmeia FM, em Maringá - rua Neo Alves Martins, 2854 - Sala 04, esquina com a rua Basílio Sautchuk.

Quem quiser doar e não tiver como levar até a rádio Colmeia, pode enviar mensagem para 044 9 9102 90 15 ou 044 9 9942 91 85, que a equipe da Cáritas providenciará a coleta das doações.