06 de Junho de 2015

imagem Corpo do morador de rua Odair dos Santos será velado na igreja Sagrado Coração de Jesus em Maringá

O corpo do morador de rua Odair dos Santos (41)  está sendo velado nesta manhã de sábado na igreja Sagrado Coração de Jesus – Avenida São Domingos 1601 em Maringá.

A articulação para que o corpo de Odair dos Santos fosse trazido para Maringá foi feita por membros da pastoral de rua ligados à Comunidade Aliança de Misericórdia. Graças ao trabalho da comunidade católica o corpo de Odair dos Santos não foi sepultado como indigente em Londrina.

Um trabalho conjunto com o Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop Rua) conseguiu localizar uma tia do seu Odair dos Santos, o que possibilitou trazer o corpo para Maringá.

Odair morreu quinta-feira (04) num hospital em Londrina depois de ter parte do corpo queimada em abril em Maringá por dois rapazes. A polícia apreendeu dois adolescentes suspeitos de serem os autores do crime.

O sepultamento do corpo de Odair dos Santos está previsto para as 13h deste sábado no Cemitério Municipal de Maringá.