25 de Maio de 2015

imagem Formação de Lideranças e Adolescentes do Pós-Crisma proporciona troca de experiências

Na manhã do dia 24 de maio, nas dependências da Paróquia São José Operário (Maringá), foi realizado mais um encontro do FLAP (Formação de Lideranças e Adolescentes do Pós-Crisma). O encontro teve como objetivo ser um ambiente de partilha entre adolescentes e articuladores e foi organizado por Luci Mara Gallo, do Pós-Crisma de Marialva.

“Foi uma manhã bastante agradável e de muita partilha, troca de experiências e fortalecimento na caminhada dos grupos de vivência Pós-Crisma de nossa Arquidiocese”, diz Luci Mara.

“Dia muito abençoado, onde articuladores e adolescentes, irmanados pela luz de Cristo, partilharam experiências, dividiram as dificuldades encontradas ao longo do caminho, que todos nós, que fazemos parte do projeto pós-crisma, enfrentamos. Mas no fim de tudo unidos pela dinâmica da teia nos sentimos mais fortes por sabermos que estamos todos nós juntos e misturados, nesta grande alegria que é a de sermos discípulos de Cristo”, comentou.