Meios de comunicação da Arquidiocese de Maringá se reúnem para refletir DMC 2019

01 de Junho de 2019

Para refletir a temática do Dia Mundial das Comunicações 2019 os funcionários dos meios de comunicação da Arquidiocese de Maringá se reuniram na manhã de sexta-feira (31/05) na rádio Colmeia FM, em Mandaguaçu.

Um café da manhã foi oferecido pela equipe da emissora. O encontro contou com a presença do Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, dos padres Onildo Luiz Gorla Junior e Luiz Carlos de Azevedo, que assessoram a rádio Colmeia e a Revista Maringá Missão, respectivamente.

O assessor de comunicação da Arquidiocese, Everton Barbosa, fez uma reflexão sobre o texto base do Papa Francisco, com o título “Somos membros uns dos outros” (Ef 4, 25): das comunidades de redes sociais à comunidade humana.

A estrutura de comunicação da Arquidiocese de Maringá é composta pela equipe da rádio Colmeia FM, Revista Maringá Missão, Assessoria de Comunicação, fotógrafo, cinegrafista e editor e designer gráfico.

Todo o trabalho é desenvolvido em articulação com a Pastoral da Comunicação arquidiocesana.