Alerta: Amor Exigente faz boletim de ocorrência contra homem que se apresentou como “padre Robson”

10 de Junho de 2019

A Arquidiocese de Maringá comunica que este senhor (foto) se apresentou como “padre Robson”, durante o curso de Amor Exigente realizado no fim de semana (dias 08 e 09 de junho) no Seminário Arquidiocesano de Maringá.

De acordo com relatos dos organizadores, causou estranheza o fato dele ter “desaparecido” do curso na manhã de domingo. Ele se apresentou como padre, solicitou pouso aos organizadores do evento, atendeu confissão e desapareceu do local com as chaves do quarto em que ficou hospedado.

A coordenação do Amor Exigente da Arquidiocese de Maringá registrou boletim de ocorrência com a suspeita de que trata-se de um falso padre.

Caso alguém tenha informações, favor entrar em contato com a Polícia Civil em Maringá.