31 de Julho de 2018

"Programação do Dia de Nossa Senhora da Glória, padroeira de Maringá"

O dia de Nossa Senhora da Glória, padroeira da cidade, da Catedral da Arquidiocese de Maringá, será comemorado quarta-feira, dia 15 de agosto.

A paróquia da Catedral antecipou a programação da Semana Nacional da Família para que as atividades sejam realizadas com as festividades da padroeira.  A Semana Nacional da Família 2018 será realizada de 12 a 18 de agosto em todo o Brasil com o tema “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”. Na Catedral de Maringá, a programação vai do dia 04 ao dia 12, coincidindo com a programação da Novena de Nossa Senhora da Glória.

Dia 14 haverá Solene Missa da Vigília da Assunção de Nossa Senhora às 18h30. No dia 15, às 7h na Catedral, Laudes Solene e entronização das imagens de Nossa Senhora nos lares. Às 17h o Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, preside a Santa Missa campal na praça da Basílica.

Passeio Ciclístico e Caminhada da Família

Também no dia 15 de agosto, o Setor Família da Arquidiocese de Maringá promove o Passeio Ciclístico e Caminhada da Família. Concentração às 9h na praça da Catedral. Os participantes irão percorrer a Avenida Duque de Caxias até a Avenida Prudente de Morais retornando pela Avenida Herval. Haverá sorteio de prêmios.