08 de Outubro de 2018

"12 de outubro: Confira a programação para o Dia de Nossa Senhora Aparecida"

12 de outubro: Cenáculo com Maria em Maringá

O Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, será celebrado em Maringá-PR com o Cenáculo com Maria – evento promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC).  Este ano a temática escolhida foi a passagem bíblica do Evangelho segundo São Lucas: “Faça-se em mim segundo a Tua Palavra” ( Lc 1, 38b).

O Cenáculo será realizado no pavilhão azul do parque de exposições de Maringá e contará com participações de Maria Elena (RCC/Argentina), Onazir Conceição (RCC/Cascavel) e Dom Anuar Battisti (Arcebispo de Maringá).

Início às 13h. Santa Missa às 19h, presidida por Dom Anuar.

Haverá programação especial para as crianças no Cenáculo infantil.

Entrada: 1 kg de Alimento não perecível.

Missas na Catedral de Maringá

Na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória haverá missas às 7h, 12h e 18h30.

Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Maringá

No dia 12 de outubro, haverá oração do Terço às 8h e Santa Missa às 10h na paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Esperança.

Mandaguari

Em Mandaguari, o Arcebispo Dom Anuar Battisti preside a Santa Missa às 9h na paróquia Nossa Senhora Aparecida.