25 de Abril de 2019

"Pascom promove formação sobre “Planejamento de Comunicação”"

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Maringá convida todos os coordenadores e agentes da Pascom e demais pastorais, movimentos, serviços e organismos – todos os comunicadores da Palavra de Deus – para participar da formação sobre como fazer um Planejamento de Comunicação.

A assessoria será da jornalista Marcela Miranda, da paróquia Bom Pastor de Mandaguari.

Essa será a 3° formação arquidiocesana de 2019 para lideranças e agentes da Pascom, em sintonia com o 24° Plano da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá.

“Ter um Plano de comunicação é fundamental para o bom desenvolvimento da Pascom paroquial e, consequentemente, para dar visibilidade à Ação Evangelizadora de nossa Igreja”, comenta Fabiana Ferreira, coordenadora arquidiocesana da Pascom.

Data: Sábado, 27 de abril

Horário: Das 14h às 16h

Local: Paróquia São Francisco de Assis - Praça Vicente Simino, s/n - Jardim Alvorada - Maringá

Inscrições: https://forms.gle/y8Q7pEkV9JX8V6ue8

Investimento: R$ 10 (Dez reais). O pagamento pode ser efetuado no dia da formação.

#Participe #compartilhe #convide #comunique-se