02 de Setembro de 2014

"Dom Anuar convida líderes da PJ para o Amplie!"

imagem Dom Anuar convida líderes da PJ para o Amplie!

No próximo domingo (7), Dia da Independência do Brasil, acontece o Amplie!, a reunião com todas as equipes paroquiais de coordenação da Pastoral da Juventude. Dom Anuar Battisti destacou que um dos pontos mais relevantes será a aprovação do calendário arquidiocesano para o próximo ano. “Jovem, conto com a sua presença. Precisamos de você para, juntos, continuarmos ajudando mais jovens a conhecer e abraçar a proposta de Jesus”, motivou.

O Amplie! será realizado das 9h às 11h no Centro de Pastoral da Arquidiocese (CEPA), localizado ao lado da paróquia Santo Antônio de Pádua, em Maringá. O Dia Nacional da Juventude (DNJ), que acontecerá no dia 19 de outubro na paróquia São Paulo Apóstolo – Sarandi, e a escolha dos jovens que vão representar a arquidiocese no 11º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude, em janeiro de 2015 em Manaus – AM, também estão na pauta da reunião.

Por Gelinton Batista