30 de Maio de 2014

"Pastoral Juvenil promove “Encontro de Carismas” em Maringá"

imagem Pastoral Juvenil promove “Encontro de Carismas” em Maringá

Com o objetivo de fomentar a participação de toda a diversidade de carismas em unidade com a Igreja a Pastoral Juvenil (até então chamada de Setor Juventude) da Arquidiocese de Maringá promove nesse sábado (31 de maio) o “Encontro de Carismas”.

Será no Colégio Regina Mundi a partir das 13h30. Todas as lideranças arquidiocesanas que atuam com iniciativas ligadas à juventude são convidadas a participar.

“A juventude é uma riqueza da nossa Igreja e esta é uma ação prática de unidade para fortalecer todas as iniciativas juvenis” afirma Dom Anuar Battisti.

De acordo com Ruy Gustavo, um dos coordenadores do evento, a proposta é que a “Pastoral Juvenil seja a articuladora dos carismas que trabalham com a juventude”.

A Igreja Católica em Maringá conta com aproximadamente 25 iniciativas que trabalham com a juventude arquidiocesana.