15 de Maio de 2014

"Escola de Teologia para Cristãos Leigos promove Semana Teológica"

imagem Escola de Teologia para Cristãos Leigos promove Semana Teológica

A Escola de Teologia para Cristãos Leigos da Arquidiocese de Maringá promove a Semana de 19 a 21 de maio com o tema: A Dimensão Social da Evangelização.

O evento será realizado no salão da Paróquia Santo Antônio de Pádua em Maringá das 19h às 22h30. O investimento é de R$20 e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 044 3246-5843 e www.teologiamaringa.com.br.

Haverá cerificação pela PUCPR.

Cronograma

Dia 19 – O desenvolvimento histórico da Doutrina Social da Igreja (DSI) – Palestrante: Padre Edivaldo Rossi Gonçalves.

Dia 20 – Abordagem sobre a Exortação Apostólica “Evangelii Gaudium” do Papa Francisco – Palestrante: Padre Leomar Montagna.

Dia 21 – Abordagem sobre a Carta Encíclica “Caritas in Veritate” do Papa Bento XVI – Palestrante: Padre Altair Manieri (PUC/Londrina).