09 de Maio de 2014

"Maringá sediará o Primeiro Encontro Estadual Ecumênico"

imagem Maringá sediará o Primeiro Encontro Estadual Ecumênico

Ecumenismo é um modo de vida. Ecumenismo é a vivência plena do projeto de Jesus no dia a dia. O discípulo de Jesus é aquele que consegue dialogar com seus irmãos e irmãs; em seu coração reside acima de tudo a unidade e também é sabedor(a) que por mais diferentes que possamos ser a vivência em comunidade é a melhor alternativa. Diálogo, fé e solidariedade são marcas indeléveis daqueles que desejam seguir o caminho de Cristo.

Objetivos do Encontro:

Reunir agentes e representantes envolvidos no serviço ecumênico no Estado do Paraná, conhecer os trabalhos que atuam no Ecumenismo, aprofundar conhecimentos sobre ecumenismo e motivar a perseverar na caminhada ecumênica.

Criar meios de integração, comunicação e divulgação dos trabalhos.

Criar propostas de ações conjuntas para a realização e aprofundamentos da missão.

Refletir a respeito da importância e necessidade do Ecumenismo como componente inevitável da missão da Igreja.

Tema: Juntos na Missão de Deus!

Lema: Para que todos sejam um! João 17,21

Início: 20 de setembro de 2014 às 8h

Término: 21 de setembro de 2014 às 12h

Local: Centro de Espiritualidade Rainha da Paz – CERP

Rua Distrito Federal 1089 – Maringá – PR

Fone/Fax: (44) 3029-3343

E-mail: cerp@pbmm.com.br

Inscrição e Hospedagem: (Vagas Limitadas)

Diária completa R$ 120,00

Depósito na Caixa Econômica Federal

Em nome de MECUM

Ag. 1756 OP 003
Conta. 3579-1

Enviar inscrição e comprovante de pagamento para:
Alcides Tasca
E-mail: avetasca@gmail.com
Fone: (44) 3225-2093

A inscrição será confirmada através do recebimento do comprovante de pagamentos até 30 de junho. Após, as vagas que estiverem sobrando serão remanejadas para outros polos.