27 de Abril de 2017

"Padre Bruno participa da Assembleia Geral da CNBB em Aparecida"

Nomeado bispo coadjutor de Campo Mourão-PR pelo papa Francisco, padre Bruno Elizeu Versari, da Arquidiocese de Maringá, está em Aparecida-SP onde participa da 55ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Como a nomeação ocorreu no dia 19 de abril, antes do início da Assembleia Geral da CNBB, padre Bruno foi convidado a participar das atividades do evento realizado anualmente.

“Está sendo uma experiência gratificante na minha vida. São testemunhos fantásticos de doação de vida em favor do outro. Vejo os bispos empenhados e dedicados a construir uma Igreja cada vez mais voltada à realidade do povo. Uma assembleia em que os bispos querem viver e estar em sintonia com a realidade das comunidades”, comenta padre Bruno.

A missa de ordenação episcopal de padre Bruno será dia 25 de junho de 2017 às 17h na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória em Maringá.

Saiba mais sobre a Assembleia Geral da CNBB aqui http://www.cnbb.org.br/