08 de Janeiro de 2018

"Três seminaristas serão ordenados diáconos dia 11 de fevereiro na Catedral de Maringá"

No dia 11 de fevereiro de 2018, domingo, três seminaristas da Arquidiocese de Maringá serão ordenados diáconos. São eles: Hiago Igor Santos Araujo da Silva, João Paulo Penco e Rafael da Silva Francisco. A missa de ordenação será celebrada às 15h na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória e presidida pelo Arcebispo Dom Anuar Battisti. Em junho, eles serão ordenados presbíteros.

Assim que ordenado, o diácono transitório Rafael da Silva Francisco auxiliará na paróquia Bom Pastor em Mandaguari. Já o diácono transitório Hiago Igor Santos Araujo da Silva irá para Marialva, na paróquia Nossa Senhora de Fátima. E o diácono transitório João Paulo Penco ficará na paróquia São João Batista em Jandaia do Sul.

As ordenações presbiterais estão agendadas para as seguintes datas:

João Paulo Penco – Dia 02 de junho de 2018 às 19h na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva.

Rafael da Silva Francisco – Dia 16 de junho de 2018 às 19h na paróquia Santa Joaquina de Vedruna em Maringá.

Hiago Igor Santos Araujo da Silva – Dia 30 de junho de 2018 às 19h na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Maringá.