Festa de Santo Antônio em Maringá terá show com Thiago Brado

08 de Junho de 2015

Festa de Santo Antônio em Maringá terá show com Thiago Brado

imagem Festa de Santo Antônio em Maringá terá show com Thiago Brado

A Paróquia Santo Antônio de Pádua realizará entre os dias 12 e 14 de junho a 17ª Festa do  padroeiro. A programação terá início na sexta-feira (12) com a Santa Missa às 19h seguida pela trezena de Santo Antônio com benção dos namorados.

No sábado (13), dia de Santo Antônio de Pádua, a santa missa será celebrada às 18h30 e em seguida o encerramento da trezena. Às 21h o cantor católico Thiago Brado fará show ao vivo na praça da igreja.

No domingo (14) o tradicional bolo de Santo Antônio será vendido a partir das 7h30. No último dia da festa as missas serão celebradas às 7h30, 10h30 e 18h30. A tarde, a partir das 14h30, a programação especial contará com show de prêmios e às 20h dança de quadrilha.

A Festa de Santo Antônio é uma das mais tradicionais festas da cidade de Maringá. Organizada por diversos voluntários da paróquia, ela reúne milhares de pessoas que se reúnem para agradecer a Deus, por intercessão de Santo Antônio, pelas graças alcançadas.