Campanha “Água para Mariana” arrecada 50 mil litros na Arquidiocese de Maringá

18 de Dezembro de 2015

Campanha “Água para Mariana” arrecada 50 mil litros na Arquidiocese de Maringá

imagem Campanha “Água para Mariana” arrecada 50 mil litros na Arquidiocese de Maringá

Em duas semanas a Arquidiocese de Maringá, por meio da Associação de Reflexão e Ação Social – ARAS-Cáritas – arrecadou 50 mil litros de água que serão encaminhados às vítimas da tragédia do rompimento das barragens de rejeitos da atividade mineradora que afetou diversas comunidades e cidades de Minas Gerais e do Espírito Santo.

As doações são oriundas das 56 paróquias da arquidiocese.

Nesse sábado, 19, voluntários vão ajudar a carregar a primeira carreta que levará as doações para a diocese de Governador Valadares, em Minas Gerais. Na semana que vem uma segunda carga irá para a diocese de Colatina, no Espírito Santo.

O carregamento será feito em um galpão localizado na Rua Antônio Carniel,  Zona 5, em frente ao portão principal do SESI Maringá.