08 de Junho de 2015

imagem Padre Salvador Aparecido dos Santos é nomeado vigário na paróquia Santo Cura d´Ars em Paiçandu

Padre Salvador Aparecido dos Santos (Ordem de Santo Agostinho) agora passa a trabalhar na Arquidiocese de Maringá como vigário na paróquia Santo Cura d´Ars em Paiçandu.

A missa de posse foi celebrada na noite de quarta-feira (03 de junho) com a presença do arcebispo dom Anuar Battisti.

“A paróquia Santo Cura d´Ars é uma comunidade grande e o padre Salvador vai nos ajudar na evangelização em um período de experiência pastoral”, explicou dom Anuar.