18 de Dezembro de 2015

imagem ARAS-Cáritas promove confraternização de Natal para imigrantes que moram em Maringá

A Arquidiocese de Maringá, por meio da Associação de Reflexão e Ação Social – ARAS-Cáritas, irá oferecer um almoço de confraternização de Natal para imigrantes que moram em Maringá e municípios da região. O evento será feito para cerca de 250 pessoas.

Estima-se há cerca de quatro mil haitianos que moram atualmente nos municípios da grande região de Maringá.

Centenas de refugiados haitianos, bengaleses, sírios, do continente africano e imigrantes de outros países são atendidos pela ARAS-Cáritas, que oferece cursos e diversas atividades para promover inclusão social dessa população.

Local: Rua Senador Aciolly, 173 – Vila Santa Isabel

Salão Paroquial da igreja Santa Isabel