Santa Missa em ação de graças pelos 22 anos da Casa de Nazaré

05 de Outubro de 2020

Santa Missa em ação de graças pelos 22 anos da Casa de Nazaré

O Arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen, preside Santa Missa em ação de graças pelos 22 anos de fundação da Casa de Nazaré, terça-feira, às 20h na paróquia São Mateus Apóstolo, em Maringá.  A celebração será transmitida pelas redes sociais da paróquia e também pela rádio Colmeia FM (98,7).

A Casa de Nazaré atende gestantes ou lactantes e tem por objetivo apoiar mulheres, a partir dos 16 anos, na luta contra a dependência química. O local tem um modelo diferenciado, tendo como tripé: trabalho, disciplina e oração.

Sem confinamento obrigatório, a Casa oferece acolhimento, convivência, atividades físicas, pedagógicas, ocupacionais, recreativas, atendimento psicológico, odontológico, médico e espiritual.

Para mais informações sobre o trabalho da Casa de Nazaré, entre em contato: 44 9 9925 0933 e 44 3028 6232.