Revista Maringá Missão edição de outubro

05 de Outubro de 2020

Revista Maringá Missão edição de outubro

A Revista Maringá Missão edição de outubro de 2020 está disponível na versão online para você que gosta de se manter informado com as notícias da Igreja, formação, informação e evangelização.

Confira os destaques:

-Capa: Paróquia Santo Antônio de Pádua completa 60 anos – Um história de fé e compromisso.

- No mês da missão, a mensagem do Papa Francisco nos exorta sobre a disponibilidade de nos colocarmos com enviados, com o tema; “Eis-me aqui, envia-me” (Is. 6,8).

- Dom Benedito Araújo da Diocese irmã de Guajará-Mirim, nos fala sobre suas realidades e os desafios da missão.

-Bioética: Humanização da Medicina (Padre Luiz Bento, doutor em bioética).

-Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e São Judas Tadeu comemora 30 anos de criação.

Demais assuntos: Conselho de Leigos, reflexão, educação, filosofia, cultura, SAV, RCC, juventude, entretenimento e as imagens das Ordenações Presbiterais que ocorreram no mês de setembro.

Baixe a sua, fique informado e boa leitura!

Versão espelhada

Versão comum