Coleta do Dia Mundial das Missões será no próximo fim de semana, dias 17 e 18 de outubro

14 de Outubro de 2020

Todas as paróquias da Arquidiocese de Maringá farão a  Coleta do Dia Mundial das Missões nas missas celebradas dias 17 e 18 de outubro. As ofertas serão enviadas às Pontifícias Obras Missionárias (POM) que as repassam ao Fundo Universal de Solidariedade para apoiar projetos de evangelização em todo o mundo.

Veja a mensagem do Arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen

A vida é missão | “Eis-me aqui, envia-me” (Is 6,8)

As Pontifícias Obras Missionárias (POM) têm a responsabilidade de organizar a Campanha Missionária, realizada sempre no mês de outubro, na Igreja de todo o Brasil. Colaboram nesta ação a CNBB por meio da Comissão para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial, a Comissão para a Amazônia e outros organismos que compõem o Conselho Missionário Nacional (COMINA).

Saiba mais aqui http://www.pom.org.br/campanha-missionaria-2020/