Igreja Católica irá entregar cestas de alimentos para famílias de Sarandi

19 de Novembro de 2020

Igreja Católica irá entregar cestas de alimentos para famílias de Sarandi

A Arquidiocese de Maringá irá oferecer alimentos provenientes da agricultura familiar para aproximadamente 400 famílias em situação de pobreza e vulnerabilidade social da cidade de Sarandi. A entrega das cestas será feita domingo (22 de novembro) logo após a Santa Missa das 8h na paróquia Nossa Senhora da Esperança.

O ato solidário marca o encerramento da IV Jornada Mundial dos Pobres, realizada entre 16 e 22 de novembro.

A Santa Missa será presidida pelo Arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen. Nesta data a Igreja Católica celebra a Solenidade de Cristo Rei do Universo e o Dia Nacional dos Leigos.

Como ajudar

Quem quiser ajudar a comprar alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social, pode doar R$50,00 (cinquenta reais), que é o valor de cada cesta.

Basta escolher a quantidade de cestas que deseja doar e fazer o depósito na conta da Cáritas Arquidiocesana de Maringá: Cooperativa SICOOB (756) – Agência 4340 – Conta Corrente 123.175-8 – CNPJ 08.197.406/0001-18 ou pelo sistema PicPay, ou PagSeguro no site www.caritasmaringa.org.br