Dom Severino ordenará dois diáconos dia 29 de janeiro na Catedral

18 de Janeiro de 2021

Dom Severino ordenará dois diáconos dia 29 de janeiro na Catedral

Os seminaristas Anderson Dias Gumieri, da paróquia Nossa Senhora da Liberdade (Maringá), e Edivaldo Costa da Conceição, da paróquia Jesus Bom Pastor (Paiçandu), serão ordenados diáconos sexta-feira, 29 de janeiro, às 20h, na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, em Maringá. O diaconato, primeiro grau da Ordem, precede a ordenação presbiteral.

A Santa Missa será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Frei Severino Clasen. Por causa da pandemia, a celebração será restrita aos convidados dos seminaristas, com transmissão pelas redes sociais da Arquidiocese de Maringá e pela rádio Colmeia FM (98,7).

Anderson Dias Gumieri irá exercer o ministério diaconal na paróquia São Bonifácio, em Maringá. Já Edivaldo Costa da Conceição irá para a paróquia São Mateus Apóstolo, também em Maringá.As datas das ordenações presbiterais serão definidas nos próximos meses.