25 de Março de 2015

imagem Ordenação episcopal do monsenhor Luiz Knupp será dia 24 de abril na Catedral de Maringá

O monsenhor Luiz Gonçalves Knupp, nomeado pelo papa Francisco bispo da diocese de Três Lagoas-MS, será ordenado bispo dia 24 de abril, uma sexta-feira, às 19h30 na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória em Maringá.

Dom Anuar Battisti, arcebispo de Maringá, irá presidir a celebração. Os demais bispos ordenantes serão: dom Murilo Krieger, arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, e dom Edmar Peron, bispo auxiliar de São Paulo.

A santa missa será transmitida pela TV 3º Milênio, Rede Evangelizar, para a região de Maringá.

Atualmente monsenhor Luiz Gonçalves Knupp é pároco da paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier em Maringá. Padre Knupp, como é conhecido, é o terceiro padre da arquidiocese de Maringá nomeado bispo.

Os outros dois foram dom Vicente Costa, hoje bispo da diocese de Jundiaí-SP, e dom Edmar Peron, hoje bispo auxiliar da arquidiocese de São Paulo-SP.

Posse em Três Lagoas

A posse de dom Luiz Knupp como bispo da diocese de Três lagoas-MS será dia 02 de maio, sábado, às 17h na Catedral Sagrado Coração de Jesus.