24 de Março de 2015

imagem Dias 01 e 03 de abril: Paixão de Cristo 2015 terá participação especial de Isaac Bardavid, o dublador de Wolverine

O público que assistir à tradicional apresentação da Paixão de Cristo em Maringá este ano vai ter a oportunidade de ouvir uma das mais belas vozes da televisão e do cinema: Isaac Bardavid. Dublador conhecido internacionalmente, Isaac Bardavid é ator da Rede Globo e foi quem dublou o personagem Wolverine nos cinemas.

A Paixão de Cristo de Maringá será apresentada em duas datas: Quarta-feira Santa (01 de abril) e Sexta-feira Santa (03 de abril) às 20h na praça da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.

A trilha sonora para 2015 foi remodelada com a composição do músico maringaense Diego Contiero, que hoje trabalha na TV Canção Nova, uma das maiores redes de comunicação da Igreja Católica no Brasil.

Além de Contiero, a trilha sonora terá as participações especiais de Eugênio Jorge, Polyana Demori, Coral Arquidiocesano de Maringá e Geandré Nakano Ramiro.

Desta vez a encenação contará com cenas do Antigo Testamento e mais três milagres de Jesus.

Números

A Paixão de Cristo de Maringá já é considerada a maior apresentação do sul do Brasil no gênero. Em 2015 será a 13ª edição. Cerca de 300 pessoas, entre atores e profissionais de apoio, estão envolvidas. A maioria dos integrantes participa da Renovação Carismática Católica (RCC) na arquidiocese de Maringá. A estrutura de palco e backstage (bastidores) possuem mais de 600m².

A expectativa de público é de 60 mil pessoas nas duas apresentações, quarta e sexta-feira.

Entrevistas podem ser feitas com Anselmo José (44) 9106-9966; e Marlos Almeida (44) 9973-4841.