Em Maringá, missas em honra a Santa Rita de Cássia serão transmitidas on-line. Senhas já se esgotaram

21 de Maio de 2021

O Santuário Santa Rita de Cássia terá cinco celebrações neste sábado, 22 de maio, dia da santa das causas impossíveis.

A paróquia, que fica no Parque Itaipu em Maringá, distribuiu senhas para participação nas missas. A capacidade do local já foi preenchida e não há mais vagas para participação presencial.

Haverá missas às 5h45, 9h, 12h, 15h e 20h. Todas as celebrações serão transmitidas pelas redes sociais da paróquia. Às 15h também haverá transmissão da rádio Colmeia (98,7 FM). A Santa Missa das 9h será presidida pelo Arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen.

O Santuário Santa Rita de Cássia recebe, todos os anos, milhares de fiéis vindos de diversas partes do Paraná e de outros estados. Por causa da pandemia, a capacidade da igreja está limitada de acordo com as normas municipais vigentes.