Arquidiocese de Maringá agradece Vicentinos pelo trabalho realizado no Asilo São Vicente de Paulo

17 de Julho de 2021

Desde o dia 14 de julho de 2021 a Sociedade São Vicente de Paulo não administra mais o Asilo São Vicente de Paulo de Maringá. A entidade está sob intervenção da Prefeitura de Maringá, por decisão judicial.

Após 35 anos de trabalho frente à entidade, os Vicentinos divulgaram a seguinte nota:

“Foram 35 anos de um sonho dos Vicentinos, mas, de toda comunidade de Maringá que sempre abraçou o Asilo e cada morador! Agradecemos a todos vocês que nos ajudaram a cuidar de cada um que por lá passou. Entregamos tudo e todos nas mãos da Prefeitura de Maringá e desejamos todo sucesso nessa empreitada. Nós, os vicentinos, continuamos nosso trabalho em Maringá, silencioso e necessário. Somos mais de 800 vicentinos na região, assistimos mais de 1000 famílias em vulnerabilidade social e estamos presentes em quase todas Paróquias em Maringá. Obrigado a todos e o trabalho continua! Nenhuma caridade é estranha para um vicentino, muitos precisam de nós!”

Diante da situação, a Arquidiocese de Maringá agradece o frutuoso trabalho realizado pelos Vicentinos com os idosos e os mais pobres.