Edital de convocação de Assembleia extraordinária da Cáritas Arquidiocesana de Maringá

29 de Setembro de 2021

A Cáritas Arquidiocesana de Maringá, com sede à Rua Vereador Joaquim Pereira de Castro, n. 267, Vila Santo Antônio - Maringá/PR, vem, representada aqui pelo seu Presidente, Emerson Cícero de Carvalho, convocar, por meio do presente edital, todos e todas os interessados e interessadas, para a Assembleia Extraordinária, que será realizada na Rua Nossa Senhora da Glória, n. 332, Jardim São Jorge, no dia 28 de outubro, sendo a primeira convocação às 19h e em segunda convocação meia hora depois às 19:30h, com a seguinte ordem do dia:

(a) Atualização do Quadro de Membros;

(b) Constituição da Comissão Eleitoral;

(c) Prestação de Contas do Triênio (2019 a 2021).

Contando com a presença e participação de todos os interessados e interessadas, subscreve-se o presente edital de convocação.

Maringá, 23 de setembro de 2021.