02 de Março de 2015

imagem Rádio Colméia completa 16 anos de evangelização na Arquidiocese de Maringá e se torna referência para rádios católicas

Março é o mês de aniversário da Rádio Colméia, emissora que está a serviço da Arquidiocese de Maringá-PR. Em 2015 a Colméia completa 16 anos de evangelização e se consolida como referência de rádio católica no Brasil.

O arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, comemora o sucesso da Colméia e diz que o reconhecimento público é fruto de um trabalho de equipe. “Devemos este imenso sucesso da nossa emissora ao trabalho árduo dos funcionários e missionários. Nestes anos todos, o padre Manoel Silva Filho tem liderado uma equipe que tem dedicado a vida pela evangelização”.

Hoje a emissora possui sede própria no município de Mandaguaçu, região metropolitana de Maringá, e um estúdio auxiliar na rua Néo Alves Martins, 2854, Ed. Guarujá, sala 04, centro de Maringá.

A maior atuação da Colméia está na cidade de Maringá. Afiliada à Rede Católica de Rádio, a Colméia atinge cerca de 70 municípios com qualidade de sinal, além de estar presente na internet pelo site www.colmeia1170am.com, sendo uma das emissoras católicas mais ouvidas do Brasil pela internet. De acordo com pesquisas, a emissora é líder regional de audiência no segmento.