Advento: Coral Arquidiocesano lança clipe “Amanhã - Um novo dia vem”

20 de Dezembro de 2021

Advento: Coral Arquidiocesano lança clipe “Amanhã - Um novo dia vem”

Com a versão da letra de Bruno Camurati, o Coral Arquidiocesano de Maringá lançou nesse domingo, 19 de dezembro, o clipe da música “Amanhã - Um novo dia vem” (versão original de From Now On - The Greatest Showman).

Produzido pelo Coral Arquidiocesano, com 53 coralistas, e com a participação de 35 coralistas do Coral do colégio Santa Cruz de Maringá, o projeto  contou com a regência e direção artística de Denise Pimentel e produção musical de Elton Cunico.

Lançado no 4º Domingo do Advento, o clipe tem a participação especial do músico católico Gil Monteiro.

As gravações da coreografia foram feitas na praça da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, um dos cartões postais do Paraná.

“Tudo foi feito com muito carinho para levar esperança às pessoas neste tempo de Advento”, explica a regente e fonoaudióloga Denise Pimentel.

A inspiração para realizar o trabalho surgiu em meio à pandemia. “Diante de tantos desafios, depressão e incertezas, queríamos gravar uma canção que reafirmasse a certeza de que Deus nos ama, e que sempre haverá um novo dia, uma nova oportunidade”, relata.

Veja na íntegra aqui https://www.youtube.com/watch?v=M09qbPSlaSc