COMIDI promove Live com o padre Valdecir Badzinski

26 de Janeiro de 2022

COMIDI promove Live com o padre Valdecir Badzinski

Sexta-feira, dia 28 de janeiro, o COMIDI da Arquidiocese de Maringá irá promover uma Live assessorada pelo padre Valdecir Badzinski, secretário do Regional Sul 2 da CNBB. Será às 20h, pela página do COMIDI no Facebook.

Padre Valdecir vai falar sobre a Missão “Ad gentes”, o trabalho do Regional Sul 2 na África; sobre o Ano Jubilar 2022 Missionário; nomenclatura da Dimensão Missionária; o papel do Conselho Missionário na paróquia e na diocese e sobre a importância da Assembleia Missionária.

Em Maringá, a Assembleia de Formação Missionária será realizada dia 13 de fevereiro das 8 às 13h, na paróquia São José Operário. Será apresentada a nova coordenação arquidiocesana e haverá a apresentação do Programa Nacional Missionário, que é o documento luz que iluminará as ações para o ano de 2022.

A assembleia será aberta para todas as pessoas de boa vontade que desejam participar da Dimensão Missionária da Arquidiocese de Maringá.