CEBs organizam ônibus saindo de Maringá para “Romaria dos Mártires da Caminhada”

09 de Fevereiro de 2022

A coordenação das Comunidades Eclesiais de Base da Arquidiocese de Maringá irá organizar um grupo para ir à “Romaria dos Mártires da Caminhada”, de 16 a 17 de julho de 2022, em Ribeirão Cascalheira, prelazia de São Félix do Araguaia (MT). O tema da Romaria será “Tudo pelo Reino”.

No dia 15 de julho haverá celebração com a comunidade local, equipes articuladoras e a prelazia, em memória dos 46 anos do martírio do padre João Bosco Penido Burnier, de Dom Pedro Casaldáliga e dos mártires da Covid-19.

O alojamento será em famílias ou colégios, com alimentação, sem custo. Não há taxa de inscrição.  O transporte está orçado em torno de R$ 500,00, mais o custo com alimentação durante o trajeto.

A confirmação deve ser feita até o dia 17 de fevereiro no Centro Pastoral da Arquidiocese de Maringá (CEPA): 44 3267-2001.