Formação da Campanha da Fraternidade nas Regiões Pastorais

09 de Fevereiro de 2022

Formação da Campanha da Fraternidade nas Regiões Pastorais

O Movimento Cursilhos de Cristandade e a Pastoral da Educação da Arquidiocese de Maringá iniciaram terça-feira, 08 de fevereiro, as formações sobre a temática da Campanha da Fraternidade 2022, nas Regiões Pastorais.

Este ano o tema da CF é “Fraternidade e Educação” e o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor” (Pr 31,26).

A primeira formação foi realizada na paróquia São José Operário, para a Região Pastoral São José.

As próximas formações, abertas à toda comunidade, serão realizadas nas seguintes datas e locais:

Região Pastoral Castelo Branco – Sexta-feira, 11 de fevereiro, na paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, em Presidente Castelo Branco, às 20h.

Região Pastoral Catedral – Sábado, 12 de fevereiro, na paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier, em Maringá, às 14h30.

Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida – Segunda-feira, 14 de fevereiro, na paróquia Santa Maria Goretti, em Maringá, às 19h30.

Região Pastoral Paranacity – Quinta-feira, 17 de fevereiro, na paróquia São Judas Tadeu, em Cruzeiro do Sul, às 20h.

Região Pastoral Nossa Senhora das Graças – Sexta-feira, 18 de fevereiro, na paróquia São Paulo Apóstolo, em Sarandi, às 20h.

Região Pastoral Jandaia do Sul – Sexta-feira, 18 de fevereiro, no salão da paróquia São João Batista, em Jandaia do Sul, às 20h.

Região Pastoral Santa Cruz – Sábado, 19 de fevereiro, na paróquia Santa Joaquina de Vedruna, em Maringá, às 14h.