02 de Fevereiro de 2015

imagem Paulinas: Padre Edivaldo Rossi Gonçalves dará palestra sobre o texto-base da Campanha da Fraternidade

As livrarias Paulinas em Maringá vão promover uma palestra sobre a temática da Campanha da Fraternidade (CF) 2015: “Fraternidade: Igreja e Sociedade”. A assessoria será feita pelo padre Edivaldo Rossi Gonçalves.

O objetivo é estudar o texto base da CF 2015. A palestra será destinada aos catequistas, coordenadores de pastorais e movimentos, ministros, grupos de jovens, grupos de reflexão e oração e demais interessados no tema. O evento será realizado dia 14 de fevereiro das 8h30 às 12h nas Livrarias Paulinas – Avenida Getúlio Vargas, 276 – Centro de Maringá.

A CF 2015 tem a proposta de recordar a vocação e missão de todo o cristão e das comunidades de fé, a partir do diálogo e colaboração entre Igreja e Sociedade, propostos pelo Concílio Ecumênico Vaticano II.

Estudo sobre o texto base da CF 2015.

Data: 14 / 02 / 2015

A entrada será gratuita.