COMIDI promove formação sobre “A importância dos Comipas nas paróquias e o processo sinodal”

15 de Março de 2023

O Conselho Missionário da Arquidiocese de Maringá (COMIDI) irá promover formação sobre “A importância dos Comipas nas paróquias e qual a sua função mediante o processo sinodal”.

Será dia 18 de março, às 14h, na Creche Menino Jesus, ao lado da igreja matriz da paróquia São José Operário.  Podem participar representantes dos COMIPAS, Infância Adolescência Missionária e Juventude Missionária.

Paróquias em que esses organismos ainda não estão constituídos podem encaminhar outros representantes.  O encontro é gratuito e as inscrições serão realizadas no local.