IAM da Arquidiocese de Maringá realiza Encontro de Coordenadores da Infância e Adolescência Missionária

10 de Abril de 2023

Nos dias 25 e 26 de março foi realizado o ECIAM (Encontro de Coordenadores da Infância e Adolescência Missionária), na Arquidiocese de Maringá, com assessoria de Leodina Lobato da Costa, da Diocese de Umuarama - formadora da IAM da Província Eclesiástica.

No evento foram realizadas atividades relacionadas ao carisma e protagonismo da Infância e Adolescência Missionária e sobre a metodologia dos encontros. Padre Genivaldo Ubinge, coordenador da Ação Evangelizadora na Arquidiocese de Maringá, presidiu a celebração de encerramento do encontro. Foi conferida a bênção da vela da IAM, entrega da Cruz e envio de todos os missionários.

O encontro contou com a participação de 68 participantes, envolvendo crianças e adolescentes que são coordenadores dos grupos, e seus assessores.