Exibição gratuita do documentário “Um crime entre nós”, no Cineflix do Maringá Park

15 de Maio de 2023

Quinta-feira dia 18 de maio, às 14 horas, a Dimensão Sociotransformadora da Evangelização da Arquidiocese de Maringá, promoverá a exibição de uma sessão gratuita, aberta ao público, do documentário “Um crime entre nós”, no Cineflix do Shopping Maringá Park.

Lançado em 18 maio de 2020 o documentário é uma investigação sobre o mercado de exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil, país que ocupa o segundo lugar no ranking mundial de exploração sexual de crianças e adolescentes. Misturando universos reais e virtuais, traz um olhar provocativo para a luta contra a exploração sexual infanto-juvenil.

A ação faz parte das atividades do “Maio Laranja” mês de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes promovida pela Arquidiocese de Maringá.

Classificação indicativa: 14 anos.

Vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo formulário https://forms.gle/HFiGfFh3GwkZ3foj6

Outras informações: (44) 99185-2822 – Graziele Soares – Coord. Dimensão Sociotransformadora.