Pós-pandemia, Festa de Santo Antônio deve reunir milhares de pessoas no final de semana em Maringá

07 de Junho de 2023

Mais de 6 mil pessoas devem passar pela festa de Santo Antônio no próximo final de semana, dias 09, 10 e 11 de junho. A tradicional festa chega em sua 23ª edição, depois de três anos de intervalo por causa da pandemia. A última foi realizada em 2019. Em 2022 houve o show de prêmios e a venda do bolo, mas sem a festa.

Sexta, sábado e domingo haverá uma intensa programação de apresentações musicais e culturais e comidas típicas. No domingo, o Bolo do padroeiro será entregue para quem fizer a compra antecipada.

Distribuídas nos cerca de 15 mil pedaços de bolo, haverá três medalhas de ouro, dez de prata e três mil de aço.

As vendas estão sendo realizadas na secretaria paroquial:

Três pedaços custam R$15,00 e cinco pedaços R$ 25,00.

A igreja matriz da paróquia Santo Antônio de Pádua está localizada na Praça Santo Antônio, Vila Santo Antônio.