Arquidiocese de Maringá terá três ordenações presbiterais em 2023

15 de Junho de 2023

Arquidiocese de Maringá terá três ordenações presbiterais em 2023

Neste Ano Vocacional, o Arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen, confirmou a ordenação presbiteral de três diáconos transitórios para o ano de 2023.

Diácono Anderson Schulter de Souza será ordenado dia 04 de agosto às 20h na igreja matriz da paróquia São Francisco de Assis, em Maringá.

Diácono Rafael Xavier da Silva será ordenado dia 18 de agosto às 19h30 na igreja matriz da paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier, em Maringá.

E a ordenação presbiteral do diácono Marcelo Lopes de Medeiros será dia 01 de setembro às 20h na igreja matriz da paróquia Divino Espírito Santo, em Bom Sucesso.

Todas as celebrações serão transmitidas pelas redes sociais da Arquidiocese de Maringá e rádio Colmeia FM Maringá (98,7).

Atualmente, o clero da Arquidiocese de Maringá conta com 81 padres diocesanos.