Dom Jaime Luiz Coelho será nome de bairro em São Jorge do Ivaí

13 de Julho de 2023

Dom Jaime Luiz Coelho será nome de bairro em São Jorge do Ivaí

O município de São Jorge do Ivaí passa a ter um bairro com o nome do primeiro Arcebispo de Maringá. Com aprovação da Câmara Municipal e a sanção do prefeito Agnaldo Carvalho Guimarães, o Jardim Novo Horizonte passa a se chamar Jardim Novo Horizonte Dom Jaime Luiz Coelho.

Padre Gerson Siqueira, pároco da paróquia São Jorge, agradeceu o empenho das autoridades em prestar a homenagem a Dom Jaime. “Este gesto é, sem dúvidas, um motivo de bastante alegria para nossa comunidade, uma vez que representa o reconhecimento das virtudes, dos trabalhos e do empenho de Dom Jaime na construção do Reino de Deus em nossa Arquidiocese e também em nossa paróquia de São Jorge, a segunda paróquia criada por ele, em 1958, quando chegou na diocese”.