A Arquidiocese de Maringá informa sobre violação do sacrário na manhã do dia 02 de outubro, em Paiçandu

02 de Outubro de 2023

A Arquidiocese de Maringá informa que o sacrário da igreja matriz da paróquia Santo Cura d'Ars, em Paiçandu, foi violado na manhã desta segunda-feira, 02 de outubro.

A polícia foi chamada até o local e o autor do crime já foi identificado.

Hoje, na Santa Missa das 19h, o presidente da celebração fará um ato de desagravo e reparação pela infâmia cometida.

Rezemos:

“Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.” 3x

“Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.”

Imagem na publicação