Dom Severino presidirá ordenação diaconal de seminarista haitiano em Floresta

10 de Novembro de 2023

Dom Severino presidirá ordenação diaconal de seminarista haitiano em Floresta

O seminarista Fegens Vixama será ordenado diácono pela imposição das mãos do Arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen, sexta-feira, 10 de novembro. A celebração será realizada na igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Floresta, às 19h30.

Fegens nasceu dia 08 de agosto de 1996 em Ranquitte-Cap-Haitien, no Haiti. Ele pertence à Sociedade dos Sacerdotes de São Tiago, responsável pela paróquia em Floresta.

Depois da etapa de formação do discipulado no Haiti, o seminarista Fegens Vixama foi enviado ao Brasil para realizar os estudos de teologia na Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) em Londrina.

A celebração será transmitida pelo Facebook e Youtube da Arquidiocese de Maringá e Rádio Colmeia FM (98,7).

Link para transmissão: