Comunicado: Alterações nas transferências de padres para 2024

14 de Dezembro de 2023

Comunicado: Alterações nas transferências de padres para 2024

Após ouvir o Conselho Presbiteral, o Arcebispo Metropolitano de Maringá, Dom Frei Severino Clasen, OFM, comunica as seguintes alterações nas transferências de padres na Arquidiocese de Maringá para o ano de 2024:

Padre Michel Soares Severo dos Santos deixa de ser vigário na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Nova Esperança, para ser administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora do Rocio, em Ivatuba.

Padre João Paulo Penco deixa de ser pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Marumbi, e passa a ser vigário na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Nova Esperança, residindo no Seminário Maior Nossa Senhora da Glória, em Maringá.

Padre Obelino Silva de Almeida deixa de ser vigário da Paróquia Bom Pastor, em Mandaguari, e passa a ser vigário na Paróquia São Mateus Apóstolo, em Maringá.

Padre Marino Molina, originário da Arquidiocese de Uberaba, Minas Gerais, assumirá como pároco da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Mandaguaçu.