Sociedade civil organizada de Maringá discute atuação da Câmara Municipal

16 de Dezembro de 2014

Sociedade civil organizada de Maringá discute atuação da Câmara Municipal

imagem Sociedade civil organizada de Maringá discute atuação da Câmara Municipal

Representantes de 35 entidades da sociedade civil organizada de Maringá participaram de uma reunião nessa segunda-feira (15) na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), para tratar do envio de um manifesto à Câmara Municipal, que demonstrará questões de concordância entre as entidades em relação à atuação da câmara nos processos legislativos.

Representando a Arquidiocese de Maringá estiveram presentes o vigário geral, padre Bruno Elizeu Versari, e o presidente do Conselho de Leigos, Walter Fernandes.

De acordo com o presidente da ACIM, Marco Tadeu Barbosa, Maringá se destaca pela participação das entidades organizadas na discussão dos caminhos da cidade. Um novo encontro será agendado ainda este ano para dar continuidade à elaboração do texto.

Com informações da Textual Comunicação