Confira as datas das posses dos padres transferidos na Arquidiocese de Maringá

10 de Janeiro de 2024

Confira as datas das posses dos padres transferidos na Arquidiocese de Maringá

Padre Delvair Batista Lemonie deixa de ser vigário da Paróquia Catedral Nossa Senhora da Glória, em Maringá, e assume como pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Marumbi. Posse dia 10 de fevereiro às 19h.

Padre Diego Wesley Norberto retorna da missão na Diocese de Guajará-Mirim, Rondônia, e passa a ser pároco das Paróquias Imaculada Conceição, em Uniflor, e São Judas Tadeu, em Cruzeiro do Sul. Posse em Cruzeiro do Sul dia 21 de janeiro às 8h. Posse em Uniflor dia 21 de janeiro às 19h.

Padre Donizeti Aparecido Pugin Souza deixa de ser pároco da Paróquia São Mateus Apóstolo, em Maringá, e passa a ser reitor do Seminário Nossa Senhora da Glória, de Filosofia, e vigário da Paróquia São Bonifácio, em Maringá. Assume como reitor dia 03 de fevereiro às 11h. Apresentação como vigário dia 28 de janeiro às 8h.

Padre Edivaldo dos Santos deixa de ser pároco da Paróquia São João Batista, em Jandaia do Sul, e diretor espiritual do Seminário Propedêutico Santo Cura d’Ars, em Mandaguaçu, e passa a ser pároco da Paróquia Santa Maria Goretti, em Maringá, e diretor espiritual do Seminário Santíssima Trindade, de Teologia, em Londrina. Posse na Paróquia Santa Maria Goretti dia 26 de janeiro às 20h.

Padre Ivaldir Camaroti permanece pároco da Paróquia Jesus Bom Pastor, em Paiçandu, e assume a direção espiritual do Seminário Santo Cura d’Ars, em Mandaguaçu. Assume a direção espiritual do seminário dia 04 de fevereiro às 19h.

Padre Jair Presinate deixa de ser vigário da Paróquia São Francisco de Assis, em Maringá, e passa a ser vigário da Paróquia Santo Cura d’Ars, em Paiçandu. Apresentação dia 03 de fevereiro às 19h.

Padre João Paulo Penco passa a ser vigário na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Nova Esperança. Apresentação dia 31 de janeiro às 20h.

Padre José Antônio N. Pontes deixa de ser pároco das Paróquias Imaculada Conceição, em Uniflor, e São Judas Tadeu, em Cruzeiro do Sul, e passa a ser pároco da Paróquia São Mateus Apóstolo, em Maringá. Posse dia 04 de fevereiro às 10h.

Padre Júlio Antônio da Silva deixa de ser pároco da Paróquia Santa Joaquina de Vedruna, em Maringá, e passa a ser vigário da Paróquia Catedral Nossa Senhora da Glória. Apresentação como vigário dia 02 de março às 19h.

Padre Marcelo Alves Ferreira deixa de ser vigário na Paróquia Santo Cura d’Ars, em Paiçandu, e passa a ser pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Floraí. Posse dia 27 de janeiro às 19h30.

Padre Marino Molina, originário da Arquidiocese de Uberaba, Minas Gerais, assumirá como pároco da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Mandaguaçu. Posse dia 20 de janeiro às 18h30.

Padre Michel Soares Severo dos Santos assume como administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora do Rocio, em Ivatuba, dia 19 de janeiro às 19h30.

Padre Milton Antônio Bossoni deixa de ser pároco da Paróquia São Bonifácio, e passa a ser vigário da Paróquia São Francisco de Assis, em Maringá. Apresentação dia 04 de fevereiro às 19h.

Padre Obelino Silva de Almeida assume como vigário na Paróquia São Mateus Apóstolo, em Maringá. Apresentação dia 04 de fevereiro às 10h.

Padre Pedro Jorge Delgado Bento deixa de ser reitor do Seminário Nossa Senhora da Glória de Filosofia, e vigário da Paróquia São Bonifácio, em Maringá, e passa a assumir o ofício de pároco da mesma paróquia. Posse dia 28 de janeiro às 8h.

Padre Reginaldo Teruel Anselmo deixa de ser pároco da Paróquia Santa Maria Goretti, em Maringá, e passa a ser pároco da Paróquia São João Batista, em Jandaia do Sul. Posse dia 1° de fevereiro às 20h.

Padre Sandro Ferreira deixa de ser vigário da Paróquia São João Batista, em Jandaia do Sul, e passa a ser vigário da Paróquia Santa Maria Goretti, em Maringá. Apresentação dia 26 de janeiro às 20h.

Padre Vanderley dos Santos Rigon deixa de ser pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Floraí, e passa a ser pároco da Paróquia Santa Joaquina de Vedruna, em Maringá. Posse dia 03 de fevereiro às 18h30.

Padre Carl Enderchine Jeanty Maisonneuve, presbítero da Sociedade dos Sacerdotes de São Tiago, SSST, assume como pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Itambé, dia 11 de fevereiro às 8h. Padre Wilner Catilus, SSST, deixa a paróquia de Itambé para ser o Superior Regional da congregação no Brasil.

Padre Genivaldo Ubinge, coordenador da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá, passa a ser vigário da Paróquia Catedral Nossa Senhora da Glória. Apresentação como vigário dia 04 de fevereiro às 19h30.

O seminarista César Endrice Massuria, quando ordenado diácono, será colaborador na Paróquia São Mateus Apóstolo, em Maringá. Apresentação dia 04 de fevereiro às 10h.

O seminarista Jonas Santos, quando ordenado diácono, será colaborador na Paróquia São João Batista, em Jandaia do Sul. Apresentação dia 1° de fevereiro às 20h.

O seminarista Luiz Felipe Ricciardi, quando ordenado diácono, será colaborador na Paróquia Bom Pastor, em Mandaguari. Apresentação dia 04 de fevereiro às 19h.

E o seminarista Paulo Henrique Ramires da Silva, quando ordenado diácono, será colaborador na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Nova Esperança. Apresentação dia 31 de janeiro às 20h.

Rezemos pelo nosso clero e suas paróquias! Para que vivam sempre com verdadeira alegria o seu ministério, sendo fiéis a missão confiada a eles pelo próprio Cristo.