Padre José Antônio assume a assessoria da Pastoral da Criança na Arquidiocese de Maringá

25 de Janeiro de 2024

Recentemente transferido das Paróquias São Judas Tadeu, de Cruzeiro do Sul, e Imaculada Conceição, de Uniflor, para a Paróquia São Mateus Apóstolo, em Maringá, padre José Antônio substitui padre Edivaldo Costa, atualmente na cooperação missionária em Guajará-Mirim, RO.

Presente na Cúria Metropolitana em reunião com a coordenação da Ação Evangelizadora da Arquidiocese, representada pelo Pe. Genivaldo Ubinge e, coordenadoras arquidiocesana e estadual da Pastoral da Criança, Zilda Ferreira e Veronica Valarini.

Eles conversaram sobre os planos e desafios para continuar este bonito serviço à vida plena das crianças em nossas comunidades, ressaltando a alegria de contribuir nesta missão.

Legenda - Da esquerda para à direita: Pe. Genivaldo Ubinge, Zilda Ferreira, Veronica Valerini e Pe. José Antônio.