Nota de pesar

29 de Fevereiro de 2024

Nota de pesar

A Arquidiocese de Maringá manifesta pesar pelo falecimento da senhora Sueli Batista dos Santos, de 52 anos, ocorrido nessa quarta-feira, 28 de fevereiro, vítima de um acidente de trânsito na rodovia PR-317.

Padre Vinícius Alves Martins, presbítero da Arquidiocese de Maringá, condutor do veículo, não dirigia em alta velocidade. Ele permaneceu no local do acidente e, prontamente, entrou em contato com as autoridades competentes para o devido atendimento à vítima. Também prestou os devidos esclarecimentos à Autoridade Policial, realizando todos os exames necessários, que comprovam a sua sobriedade.

Tratou-se, pois, de uma lamentável fatalidade. Neste momento de luto, a Arquidiocese de Maringá externa os seus votos de paz e solidariedade, rogando a bênção de Deus sobre todos.

Maringá, 29 de fevereiro de 2024.