Colmeia FM é homenageada pela Câmara dos Vereadores de Maringá

04 de Abril de 2024

Colmeia FM é homenageada pela Câmara dos Vereadores de Maringá

Na manhã desta quinta-feira, 04 de abril, a rádio Colméia FM Maringá foi agraciada com o título de Consagração Pública Municipal pela Câmara dos Vereadores de Maringá.

Considerada a mais alta distinção concedida a uma entidade, a homenagem foi entregue à emissora, que está a serviço da Arquidiocese de Maringá e celebra seus 25 anos em 2024.

A trajetória da rádio é marcada pela fé e dedicação daqueles que acreditam em seu propósito de levar a mensagem evangelizadora por meio das ondas do rádio. Como uma emissora segmentada, 100% católica, seu conteúdo é exclusivamente voltado para a evangelização. Além de atingir mais de 100 municípios, incluindo os 27 da Arquidiocese, seu alcance se estende significativamente através da audiência online.

Ao longo desses 25 anos, a Colmeia FM tem produzido conteúdos de alta qualidade e inegável impacto. "Esta é a grande missão da rádio Colmeia: anunciar a ressurreição de Jesus. Gostaria de cumprimentar todos os locutores, colaboradores, missionários e parceiros comerciais pela dedicação, fidelidade, empenho e firmeza na propagação da Boa Nova, revelando o amor de Deus por nós", comentou o Arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen.

Parabéns à rádio Colmeia por esta merecida homenagem
Foto: Marquinhos Oliveira | CMM