Estado de saúde do padre Eduardo Francisco de Barros Belotti

22 de Maio de 2024

Estado de saúde do padre Eduardo Francisco de Barros Belotti

Atualização do estado de saúde do padre Eduardo Francisco de Barros Belotti – sábado, 25 de maio de 2024

A Arquidiocese de Maringá comunica que o padre Eduardo Francisco de Barros Belotti recebeu alta do Hospital Santa Casa de Maringá nessa sexta-feira, 24 de maio. Ele se recupera na casa de seus pais.

Colaborador da Paróquia São Silvestre, padre Eduardo havia sido hospitalizado terça-feira, 21 de maio. Após o almoço, ao fazer uma caminhada, ele passou mal.

Agradecemos a todos pelas orações.

_________

Atualização do estado de saúde do padre Eduardo Francisco de Barros Belotti – quinta-feira, 23 de maio de 2024

A Arquidiocese de Maringá comunica que o padre Eduardo Francisco de Barros Belotti deixou a UTI da Santa Casa de Maringá na tarde desta quinta-feira, 23 de maio. Agora ele está no quarto, em observação.

Continuemos em oração pela sua plena recuperação.

_________

A Arquidiocese de Maringá comunica que o padre Eduardo Francisco de Barros Belotti, 45, colaborador da Paróquia São Silvestre, foi hospitalizado na tarde dessa terça-feira, 21 de maio. Após o almoço, ao fazer uma caminhada, ele passou mal e foi atendido pelo SAMU.

Padre Eduardo está internado na UTI da Santa Casa de Maringá e, de acordo com boletim médico divulgado nesta quarta-feira, 22, seu estado de saúde é grave, porém estável. Ainda não há diagnóstico sobre as causas do ocorrido.