Reunião ampliada do Conselho da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá (CAAE)

08 de Junho de 2024

Na manhã deste sábado, 08 de junho, foi realizada a reunião ampliada do Conselho da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá (CAAE), na igreja matriz da Paróquia Divino Espírito Santo, em Maringá.

O encontro teve a participação dos coordenadores ou representantes dos CPPs de todas as paróquias, atendendo a um pedido dos mesmos.

Na pauta, discutiu-se o cronograma de atividades do Jubileu “Peregrinos da Esperança”, que será celebrado em 2025 e as propostas para a Assembleia Arquidiocesana rumo ao 25º Plano da Ação Evangelizadora da Arquidiocese.

Ficou definido que as contribuições feitas serão avaliadas com as reflexões apresentadas pelos padres na reunião do Clero realizada quinta-feira, 06 de junho.

Datas e propostas de ações concretas agora serão definidas com o Arcebispo Dom Frei Severino Clasen e apresentadas em uma nova reunião que será realizada no início do segundo semestre.